Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem é encontrado ensanguentado em calçada da avenida Djalma Batista, em Manaus

Vítima apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Samu na zona centro-sul da capital.

Por Marcia Jornalist

18/05/2026 às 11:23 - Atualizado em 12/06/2026 às 08:28

homem ferido e ensanguentado na calçada da avenida Djalma Batista em Manaus

(Foto: divulgação)

Resumo

Um homem foi encontrado ferido e com o rosto ensanguentado na manhã desta segunda-feira (18), em uma calçada da avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Notícias policiais – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado ferido na manhã desta segunda-feira (18), em uma calçada da avenida Djalma Batista, uma das vias mais movimentadas da zona centro-sul de Manaus. A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e estava com o rosto coberto de sangue.

De acordo com informações preliminares, pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas do dia perceberam o homem caído na calçada e acionaram as equipes de emergência. Próximo à vítima, havia apenas uma sacola com latinhas de alumínio.

O homem possui tatuagens nos braços e na coxa, características que podem auxiliar na identificação dele pelas autoridades e familiares.

Polícia deve analisar câmeras

Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender a ocorrência. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem nem detalhes sobre a motivação das agressões.

LEIA MAIS: Brasileiro desaparecido após ida ao Paraguai é encontrado morto na Argentina

A polícia deve utilizar imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região da avenida Djalma Batista para tentar identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer as circunstâncias do caso.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Manacapuru tem maior taxa de mortes violentas entre grandes cidades do Amazonas, aponta Anuário

Município registrou 25,1 Mortes Violentas Intencionais por 100 mil habitantes, acima de Manaus, Itacoatiara e Parintins.

há 1 hora

Brasil

Homem é preso após invadir casa da ex, agredi-la e matar cadela da família

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

há 1 hora

Manaus

Faixa Liberada leva esporte e lazer ao Monte das Oliveiras neste sábado (25), em Manaus

Programação gratuita será realizada ao lado do campo Braga Mendes e também atenderá moradores da Colônia Terra Nova, Rio Piorini, igarapé do Passarinho e áreas próximas.

há 2 horas

Manaus

Concurso Semef Manaus oferece salário de R$ 27 mil; veja vagas e inscrições

Prefeitura publicou edital com 20 vagas imediatas para auditor fiscal, além de cadastro reserva.

há 2 horas

Manaus

Falta de energia em Manaus: quatro bairros terão desligamento nesta sexta-feira (24)

Manutenção programada na rede elétrica vai interromper temporariamente o fornecimento em áreas do Tarumã, Flores, Parque Dez de Novembro e Bairro da Paz.

há 2 horas