Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulheres são humilhadas e têm cabeça raspada pelo tribunal do crime

Elas foram humilhadas durante ação atribuída a integrantes do crime organizado.

Por Marcia Jornalist

25/05/2026 às 08:38 - Atualizado em 02/06/2026 às 10:34

Duas mulheres sendo vítimas de humilhação com cabeças raspadas

(Foto: divulgação)

Resumo

Duas mulheres tiveram as cabeças raspadas por integrantes de uma facção criminosa em um caso que gerou revolta e repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Notícias do Brasil – Duas mulheres foram vítimas de uma sessão de humilhação promovida por supostos integrantes de uma facção criminosa. As vítimas tiveram as cabeças raspadas em um episódio que repercutiu nas redes sociais e causou indignação entre internautas.

As circunstâncias exatas do caso ainda não foram totalmente esclarecidas, mas imagens que circulam na internet mostram as mulheres sendo submetidas ao ato enquanto pessoas acompanham a situação. A motivação da violência não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.

Casos desse tipo têm chamado atenção pelo grau de exposição e intimidação praticado por grupos criminosos, que utilizam as redes sociais para divulgar punições impostas às vítimas.

Violência e intimidação preocupam autoridades

A ação criminosa reforça a preocupação com o avanço da atuação de facções em diferentes regiões do país. Além da violência física, especialistas apontam que esse tipo de prática busca causar medo e servir como demonstração de poder dentro das comunidades.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há informações detalhadas sobre prisões relacionadas ao caso. As autoridades devem investigar a identidade dos envolvidos e as circunstâncias em que as mulheres foram submetidas à agressão.

LEIA MAIS: Ônibus pega fogo após batida com carreta e deixa mortos carbonizados

O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais, com pedidos por justiça e críticas à violência praticada por organizações criminosas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Política

Wilson Lima fala ao AM POST sobre disputa ao Senado: “Acreditamos nas entregas que fizemos”

Em entrevista ao Portal AM POST, o governador afirmou que a disputa será desafiadora.

há 15 minutos

Manaus

IMMU rebate acusações e afirma que operação programada não teve relação com convenção partidária

Prefeitura afirma que ação fazia parte da Operação Mobilidade Segura e rebateu acusações de que blitz teria relação com evento político realizado na capital.

há 19 minutos

Política

Saiba quem é Coronel Aníbal, candidato a vice-governador do Amazonas na chapa de Maria do Carmo

Convenção realizada em Manaus confirmou a chapa majoritária do Partido Liberal para as eleições de 2026 e oficializou Alberto Neto como candidato ao Senado.

há 27 minutos

Eleições 2026

Alfredo Nascimento exalta força do PL no Amazonas durante convenção e cobra unidade em torno de Maria do Carmo

Presidente estadual do PL descartou divisões internas, criticou “narrativas” sobre o partido.

há 1 hora

Polícia

Guarda civil municipal é morto a tiros em Tabatinga; dois suspeitos são presos

Profac 2026 oferece capacitação on-line para cidadãos interessados em acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

há 1 hora