Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus
Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

(Foto: divulgação)
Resumo
Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (7) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.
PUBLICIDADE
Notícias policiais – Um homem identificado como Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (7), na rua Tiradentes, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com informações preliminares, moradores da região ouviram os tiros e acionaram as autoridades. Quando as equipes policiais chegaram ao local, encontraram Fagner já sem vida.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A quantidade exata de disparos e a dinâmica do crime deverão ser esclarecidas durante as investigações.
Polícia busca identificar autores do crime
Policiais militares atenderam a ocorrência e iniciaram os procedimentos de preservação da cena do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o assassinato.
PUBLICIDADE
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para identificar os responsáveis.
LEIA MAIS: Colombiano é morto com golpes de espada japonesa após confusão
Após os procedimentos periciais, o corpo de Fagner Gomes de Oliveira foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





