A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Relatório médico aponta piora na saúde de Bolsonaro e prisão domiciliar deve ser prorrogada

Documento enviado ao Supremo relata agravamento de sintomas e recomenda continuidade do acompanhamento médico especializado.

Por Beatriz Silveira

12/06/2026 às 19:51

Michelle Bolsonaro cuidando do ex-presidente Jair Bolsonaro durante sua recuperação

Foto: Reprodução

Resumo

O estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro pode resultar na prorrogação de sua prisão domiciliar humanitária. Um relatório médico encaminhado ao Supremo Tribunal Federal aponta agravamento de sintomas e a necessidade de acompanhamento clínico contínuo, o que deverá ser analisado pelo ministro Alexandre de Moraes nos próximos dias.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

PGR promete resposta rápida contra deepfakes e influência do crime organizado nas eleições de 2026

Procurador-geral da República afirma que conteúdos falsificados por inteligência artificial e tentativas de controle eleitoral por facções criminosas.

há 29 segundos

Brasil

Anitta brilha na abertura da Copa do Mundo 2026 nos EUA; Trump fica fora da cerimônia

Cerimônia no SoFi Stadium reuniu artistas internacionais, homenageou os países participantes e marcou oficialmente o início do Mundial de 2026.

há 12 minutos

Amazonas

Manaus Airport terá 443 voos para atender demanda do Festival de Parintins em junho

Terminal contará com voos extras, apresentações culturais, feira de economia criativa e reforço na segurança para receber turistas do maior festival folclórico da Amazônia.

há 30 minutos

Brasil

Regulação das apostas online fortalece combate à lavagem de dinheiro e ao crime organizado, apontam especialistas

Especialistas destacam que esse modelo cria um ambiente mais transparente e dificulta a utilização das plataformas para práticas ilícitas.

há 49 minutos

Política

Sikêra Junior oficializa saída da TV A Crítica para disputar as eleições por São Paulo

Apresentador confirmou saída do Alerta e disse que recebeu convite político há cerca de um ano.

há 51 minutos