A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Motociclista morre após colidir contra traseira de caçamba em rodovia do Amazonas

Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Por Beatriz Silveira

17/06/2026 às 17:47

 

Foto: WhatsApp/Reprodução

Resumo

Um motociclista identificado como Keilison de Souza Leitão, de 32 anos, morreu em um grave acidente na rodovia AM-352, que liga os municípios de Manacapuru e Novo Airão. Conhecido como “Kelinho”, ele trabalhava como carregador na área portuária da Manaus Moderna e não resistiu após colidir a motocicleta contra a traseira de uma caçamba. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Operação apreende 34 quilos de maconha e prende dois suspeitos em Manaus

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

há 6 minutos

Amazonas

TCE-AM destaca avanços do programa educacional e amplia atuação em 59 municípios do Amazonas

Iniciativa do Tribunal de Contas já alcança mais de 3,5 mil escolas e contabiliza milhares de ações voltadas à melhoria da educação.

há 31 minutos

Manaus

Cartório fecha as portas após intervenção da Justiça e protesto de funcionários em Manaus

Corregedoria afirma que medida foi adotada após indícios de irregularidades e garante monitoramento para evitar prejuízos aos usuários.

há 33 minutos

Tecnologia

Redes sociais superam TV, jornais e portais como principal fonte de notícias no mundo, aponta estudo

Facebook, YouTube e TikTok lideram consumo de notícias, enquanto confiança na mídia tradicional atinge o menor nível já registrado.

há 42 minutos

Amazonas

UEA prorroga inscrições para especialização em ESG e Indústria 4.0 até julho

Curso de pós-graduação oferece 60 vagas para profissionais de diferentes áreas.

há 50 minutos