Homem é preso após invadir igreja e esfaquear padrasto durante casamento no interior do Amazonas
Idoso de 64 anos foi atingido por golpes de faca enquanto participava de uma cerimônia religiosa em Eirunepé.
- Um homem de 42 anos foi preso em Eirunepé (AM) após invadir uma igreja durante um casamento e atacar o próprio padrasto com golpes de faca.
- A agressão ocorreu enquanto a vítima (64 anos) participava da celebração; foram desferidos quatro golpes (costas e cabeça), e o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
- A vítima conseguiu identificar o agressor aos policiais, que iniciaram buscas e o localizaram horas depois após denúncia anônima.
- O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia e deve responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Cidade de Eirunepé, nas margens do rio Juruá, vai receber recursos federais (Foto: Divulgação)
Notícia de Polícia – Um homem de 42 anos foi preso após invadir uma igreja e atacar o próprio padrasto com golpes de faca durante uma cerimônia de casamento, em Eirunepé, no interior do Amazonas.
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (11), na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, localizada na Rua Monsenhor Coutinho.
PUBLICIDADE
Leia também: Mulher é assaltada em frente de casa segundos após voltar do trabalho em Manaus
Ataque aconteceu durante cerimônia
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso de 64 anos participava da celebração quando o enteado entrou na igreja armado com uma faca.
O suspeito desferiu quatro golpes contra a vítima, sendo dois nas costas e dois na cabeça. Após o ataque, fugiu antes da chegada da polícia.
O idoso foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, onde recebeu atendimento médico.
PUBLICIDADE
Vítima identificou o agressor
Mesmo ferido, o homem conseguiu informar aos policiais quem havia cometido o ataque.
Com base nas informações repassadas pela vítima, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela cidade para localizar o suspeito.
Prisão ocorreu após denúncia
Horas depois, uma denúncia anônima indicou que o homem estava escondido em uma residência no Beco do Siri, nas proximidades da Praça do Amor.
Os policiais cercaram o imóvel e encontraram o suspeito escondido em um dos quartos da casa.
Caso segue à disposição da Justiça
O homem, que já possui antecedentes criminais, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia (7º DIP) de Eirunepé.
Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





