Polícia apreende 700 quilos de skunk escondidos às margens do rio Negro, em Manaus
Operação do Denarc apreendeu ainda quatro armas de fogo e munições após investigação iniciada em fevereiro deste ano.
- Uma operação da Denarc com a Core-AM e apoio da Deflu apreendeu 700 kg de maconha tipo skunk perto da comunidade do Tupé, na margem do rio Negro, em Manaus.
- Durante a ação, os policiais também encontraram quatro armas de fogo e diversas munições.
- As investigações começaram em fevereiro após trabalho de inteligência identificar um suspeito de transportar drogas da região de fronteira, com monitoramento do grupo até localizar o esconderijo.
- A Polícia Civil apresentará os detalhes da operação em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), às 11h, na sede da Delegacia Geral.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Divulgação
Notícias de Polícia – Uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu), resultou na apreensão de 700 quilos de maconha do tipo skunk nas proximidades da comunidade do Tupé, na margem do rio Negro, em Manaus.
PUBLICIDADE
Além da droga, os policiais também encontraram quatro armas de fogo e diversas munições.
Leia mais: Jornalistas registram boletim de ocorrência e denunciam perseguição após acusações em Manaus

Investigação começou após trabalho de inteligência
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início em fevereiro deste ano, quando o setor de inteligência identificou um homem suspeito de realizar o transporte de entorpecentes oriundos da região de fronteira.
Com o avanço das investigações, as equipes passaram a monitorar a movimentação do grupo criminoso até localizar o esconderijo da droga.
PUBLICIDADE
Carga estava escondida em área de difícil acesso
Na última terça-feira (21), os policiais seguiram até a comunidade do Tupé, onde encontraram o carregamento escondido em uma área de mata de difícil acesso, às margens do rio Negro.
Durante a ação, foram apreendidos 700 quilos de skunk, além de quatro armas de fogo e diversas munições.
Polícia apresenta detalhes da operação
Os detalhes da ação serão apresentados pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), às 11h, na sede da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
A Polícia Civil deverá divulgar informações sobre a investigação, os responsáveis pelo carregamento e os próximos desdobramentos da operação.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





