VÍDEO: mãe atípica denuncia agressão após filho ter crise em espaço infantil de shopping em Manaus
Mulher afirma que foi agredida por duas pessoas depois que o filho, uma criança atípica, apresentou uma crise enquanto brincava. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
- Uma mãe denunciou ter sido agredida dentro de um espaço recreativo infantil de um shopping em Manaus, após o filho (Miguel) ter uma crise durante a brincadeira.
- Testemunhas registraram vídeos mostrando duas mulheres em luta corporal no local, com funcionários tentando conter a briga e crianças deixando a área.
- A mãe afirma ter pedido ajuda após sofrer agressões; há relatos de que ela teria fraturado um dedo, mas isso ainda depende de confirmação oficial.
- O shopping teria prestado atendimento e acionado apoio até a chegada da Polícia Militar, e as imagens podem ajudar a Polícia Civil a investigar quem iniciou a confusão.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Reprodução
Notícias de Manaus – Uma mãe atípica denunciou ter sido agredida dentro de um espaço recreativo infantil de um shopping, na zona Centro-Sul de Manaus, após o filho apresentar uma crise durante a brincadeira. A confusão foi registrada por pessoas que estavam no local e as imagens repercutiram nas redes sociais.
Leia também: Homem é espancado até a morte após criminosos invadirem casa na Zona Leste de Manaus
PUBLICIDADE
Confusão aconteceu após crise da criança
Segundo o relato da mãe, o filho, identificado como Miguel, sofreu uma crise enquanto utilizava a área de lazer infantil. Logo depois, ela afirma ter sido agredida pela mãe de outra criança.
Vídeos gravados por testemunhas mostram duas mulheres em luta corporal no interior do espaço recreativo, enquanto funcionários e outras pessoas tentam conter a briga. Crianças que estavam próximas deixam o local durante a confusão.
Mãe relata agressão
Após o episódio, a mulher aparece bastante abalada e afirma que foi atacada.
Em um dos vídeos, ela diz que o filho teve uma crise e pede ajuda, relatando que sofreu agressões durante a ocorrência.
PUBLICIDADE
Segundo pessoas próximas à vítima, ela teria sido agredida por duas mulheres e sofrido uma fratura em um dos dedos. Essa informação, no entanto, ainda depende de confirmação oficial.
Shopping prestou atendimento
Integrantes de um grupo de apoio a mães atípicas informaram que a vítima recebeu atendimento da equipe do shopping e de uma bombeira que estava no local, enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar.
Até o momento, não há informações oficiais sobre quem iniciou a confusão, nem se outras pessoas ficaram feridas.
Caso deve ser investigado
As imagens registradas por testemunhas poderão auxiliar a Polícia Civil na identificação das envolvidas e no esclarecimento das circunstâncias da ocorrência.
Até a publicação desta matéria, o shopping e as autoridades de segurança pública ainda não haviam divulgado posicionamento oficial sobre o caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





