VÍDEO: homem faz filho de 1 ano refém após atacar companheira em Coari
Suspeito se trancou no quarto com o bebê e obrigou a polícia a arrombar a porta para resgatar a criança.
- Um homem foi preso em flagrante em Coari (AM) após agredir a companheira, ameaçá-la com uma faca e manter o filho de 1 ano como refém em um quarto.
- A Polícia Militar foi acionada por denúncia de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima abalada, relatando as agressões e a ameaça.
- Após o suspeito se trancar com a criança e se recusar a abrir a porta, a polícia realizou uma entrada tática para resgatar o bebê e impedir que ele corresse risco.
- O homem foi contido, a faca foi apreendida, e ele foi levado à 10ª Delegacia Regional de Coari; mãe e bebê foram resgatados sem ferimentos graves.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Reprodução
Notícias de Polícia – Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, ameaçá-la com uma faca e manter o próprio filho, de apenas 1 ano, como refém dentro de um quarto, em Coari, no interior do Amazonas. A criança foi resgatada durante uma ação da Polícia Militar.
PUBLICIDADE
Leia também: Vídeo mostra passageiro correndo em chamas após explosão dentro de barco no Amazonas
Polícia foi acionada
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram a mulher do lado de fora da residência, bastante abalada e relatando que havia sido agredida pelo companheiro.
Durante a discussão, o suspeito teria se armado com uma faca e, em seguida, se trancado em um dos quartos levando o filho do casal.
Resgate do bebê
Como o homem se recusava a abrir a porta, os policiais realizaram uma entrada tática para impedir que a situação colocasse a criança em risco.
Após o arrombamento, o suspeito foi contido pela equipe. No interior do quarto, os agentes localizaram e apreenderam a faca que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.
PUBLICIDADE
Prisão em flagrante
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A mãe e o bebê foram resgatados sem ferimentos graves.
Veja o vídeo da ocorrência:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





