Motorista bêbado invade contramão, destrói carros e acaba preso em Manaus
Acidente envolvendo três veículos aconteceu na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa; suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro.
- Um homem de 42 anos foi preso após provocar um acidente com três veículos na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
- A Polícia Militar afirma que ele dirigia pela contramão, apresentava sinais de embriaguez e causou colisão envolvendo um Fiat Argo, um Fiat Mobi e um Chevrolet Prisma.
- O suspeito foi encaminhado ao BPTran para teste do bafômetro, mas recusou o procedimento.
- Após atendimento médico no SPA Joventina Dias, foi levado ao 19º DIP; o caso segue em apuração pelas autoridades.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

FOTO: Reprodução
Notícias de Manaus – Um homem de 42 anos foi preso na noite de segunda-feira (3), após provocar um acidente envolvendo três veículos na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e dirigia pela contramão quando causou a colisão.
PUBLICIDADE
Leia também: Energia será cortada em bairros de Manaus nesta quarta em pleno calor; veja áreas afetadas
Colisão envolveu três veículos
De acordo com a ocorrência, o suspeito conduzia um Fiat Argo preto quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um Fiat Mobi branco.
Com o impacto da colisão, um Chevrolet Prisma vermelho, que trafegava logo atrás, não conseguiu evitar a batida e acabou atingindo a traseira do Mobi, provocando um engavetamento.
Suspeito recusou teste do bafômetro
Ainda conforme a polícia, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado ao posto do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) para realizar o teste do bafômetro, mas recusou o procedimento.
PUBLICIDADE
Após o acidente, o homem recebeu atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias devido a uma escoriação na cabeça.
Caso foi levado para delegacia
Depois de receber atendimento, o motorista foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais.
As circunstâncias do acidente seguem sob apuração das autoridades.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





