Em reunião com apoiadores, Dra. Shádia relembra atuação na saúde durante gestão de David Almeida
Candidata a vice-governadora na chapa de David Almeida destacou os 17 anos de atuação como médica do SUS e o período em que participou da gestão municipal de saúde.
- Dra. Shádia, candidata a vice-governadora do Amazonas na chapa de David Almeida, participou de reunião com apoiadores no Instituto Ana Ramos, Celebridade II, Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
- Ela destacou sua atuação na rede pública de saúde, a coordenação da campanha de vacinação contra a Covid-19 e seus 17 anos como médica do SUS, especialmente nas UBSs.
- O encontro contou com a participação de Dra. Aryel Almeida (candidata a deputada federal pelo Avante), Daniel Almeida (deputado estadual pelo Avante) e Sérgio Baré (PRD).
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.
Notícias de Manaus – A candidata a vice-governadora do Amazonas na chapa de David Almeida, Dra. Shádia, participou, nesta segunda-feira (10), de uma reunião com apoiadores na comunidade Celebridade II, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Durante o encontro, realizado no Instituto Ana Ramos (IAR), a ex-secretária municipal de Saúde relembrou sua atuação na gestão do ex-prefeito David Almeida e destacou a trajetória de 17 anos como médica do Sistema Único de Saúde (SUS).
PUBLICIDADE
Também participaram da reunião a candidata a deputada federal Dra. Aryel Almeida (Avante), o deputado estadual Daniel Almeida (Avante), candidato à reeleição, e o vereador Sérgio Baré (PRD).
Dra. Shádia relembra atuação na saúde de Manaus
Ao falar aos apoiadores, Dra. Shádia destacou sua experiência na rede pública de saúde de Manaus e a participação na gestão municipal durante a pandemia de Covid-19.
A candidata relembrou o período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde e sua participação na coordenação da campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital amazonense.
Shádia também ressaltou sua experiência profissional nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), onde, segundo ela, construiu parte de sua trajetória atendendo diretamente a população.
PUBLICIDADE
“Nós assumimos [a gestão] diante do maior colapso de saúde que o mundo já viveu e coordenamos também a maior campanha de vacinação contra a Covid-19 durante a gestão do ex-prefeito David. Eu sou médica do SUS, sempre fui médica das UBS e, junto com o David, na última gestão, posso afirmar para vocês que já venho dessa realidade há 17 anos, vivendo o chão das UBS e atendendo a população que eu mais amo, que é a nossa cidade”, afirmou.
Encontro reúne candidatos no Colônia Terra Nova
A agenda na comunidade Celebridade II reuniu outros nomes que participam da disputa eleitoral no Amazonas.
Dra. Aryel Almeida, candidata a deputada federal pelo Avante, participou do encontro ao lado de Daniel Almeida, deputado estadual que busca a reeleição também pelo Avante. O vereador Sérgio Baré, do PRD, também esteve presente.
A reunião fez parte das agendas políticas realizadas com apoiadores na zona Norte da capital.
Instituto Ana Ramos oferece cursos de qualificação
O encontro ocorreu no Instituto Ana Ramos, organização da sociedade civil que desenvolve ações em parceria com o poder público.
Entre as atividades realizadas pelo IAR estão iniciativas de qualificação profissional e inclusão digital. A instituição mantém parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) para a oferta de cursos gratuitos à população.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







