A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Curiosidades

Loja de colchão viraliza nas redes sociais após fazer prova de resistência inspirada no ‘BBB’

A brincadeira foi transmitida ao vivo pelo Facebook. A repercussão impressionou o gerente da loja.

Por Natan AMPOST

12/03/2019 às 19:43

O “Big Brother Brasil” inspirou a vida real. Uma loja de Porto Velho (RO) criou uma prova de resistência em que o último a sair de cima de um colchão levaria o móvel para casa. Foram 11 participantes e a prova durou pouco mais de 13 horas. O que era para ser uma simples ação de marketing acabou ganhando as redes, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. Foi apelidada de “Big Brother de Rondônia” e de “Big Bed Brasil” (“bed”, em inglês, significa “cama”). A repercussão impressionou o gerente da loja.

— A gente já assistia ao “BBB” e o nosso locutor veio com essa ideia. Como ninguém nunca tinha feito, decidimos abraçar. Por que não fazer? Era só para inaugurar o segundo piso da loja, mas não esperava que fosse viralizar e ter toda essa repercussão. Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes — diz Keviny Batista, de 24 anos, e gerente da loja há três.

PUBLICIDADE

A brincadeira foi transmitida ao vivo pelo Facebook. E, assim como no reality, tinha regras: os participantes não podiam pisar no chão, nem sair para se alimentar, ou fazer necessidades fisiológicas. Na primeira fase, os confinados podiam mexer no celular para avisar aos familiares. Depois, os aparelhos foram confiscados. Para testar os limites, por exemplo, pizzas passaram próximo aos brothers para saber se alguém iria desistir.

Os funcionários da loja criaram até documentos para se resguardarem juridicamente, além de contarem com uma equipe médica para atender os confinados. Inclusive, a preocupação com a saúde foi um dos motivos para encerrar a prova no par ou ímpar.

— Nós não sabíamos que ia durar tanto. Começamos a ficar preocupados com a saúde deles. Perguntamos a eles e ambos estavam cansados. Se eles quisessem continuar, ficaríamos até o fim. Então, pegamos dois envelopes e consagramos os dois como campeões. A diferença é que um ia levar a cama king size e outro a cama queen — explica Keviny.

Até reviravolta teve no reality. Um dos vencedores, apelidado de Bob, ganhou a cama king, mas decidiu trocar o prêmio com Bruna, a outra vencedora, porque ele não precisaria de uma cama tão grande. A reação gerou comoção de quem assistia pela Internet e até de quem estava em frente a loja.

PUBLICIDADE

— Foi algo que chocou a todos. Bruna até chorou. Foi muito legal ver a alegria de todos — relembra Keviny.

Agora que a primeira ação deu certo, a loja não quer parar por aí e já estão bolando novos desafios.

— As propagandas do ramo de móveis são muito parecidos, queríamos fazer algo diferente. E deu certo. Já estamos estudando novas brincadeiras. A gente pode até pegar mais ideias com o “BBB”, só que as nossas provas vão ter um grau de dificuldade menor, até pelo tamanho da nossa equipe.

Fonte: Extra

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Defensoria do Amazonas abre seleção para estágio em Direito com bolsa de R$ 1 mil

Processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva e oferece bolsa de R$ 1.050,54, além de auxílio-transporte e seguro.

há 7 horas

Amazonas

Boi Caprichoso terá primeira Tuxaua Trans no Festival de Parintins

Lup Moara fará história ao defender um dos itens mais simbólicos do bumbá azul e branco na arena do Bumbódromo.

há 7 horas

Polícia

Foragido há sete anos por matar namorado da ex é preso em hotel no Amazonas

Suspeito era procurado desde 2018 e foi localizado em um hotel no município de Itapiranga durante ação da Operação Segurança Presente.

há 7 horas

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 8 horas

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 8 horas