A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Rede Calderaro perde Clayton Pascarelli para Record após rompimento de parceria

O jornalista anunciou ontem (17) sua saída da TV A Crítica.

Por Natan AMPOST

18/05/2019 às 14:42 - Atualizado em 19/05/2019 às 14:07

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O jornalista Clayton Pascarelli, âncora do Alô Amazonas, anunciou nesta sexta-feira (17) sua saída da TV A Crítica pertencente a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) que encerrou a parceria de mais de 10 anos com a Record TV.

A nova RecordTV Manaus, com estreia marcada para o dia 17 de junho no canal digital 36.1, está causando estrago na sua antiga afiliada, que seguirá como TV independente, e já pegou para si cerca de seis funcionários, entre eles Clayton Pascarelli, que deve ancorar o telejornal local, exibido no início da noite, após o “Cidade Alerta” (em rede nacional, com Luiz Bacci).

Em um texto de despedida publicado nas redes sociais o jornalista afirmou que sempre deu tudo de si nos projetos da emissora, tanto que sempre foram líderes de audiência. Ele também agradeceu a antiga casa e pediu sucesso na nova etapa de sua carreira.

Hoje foi meu último dia no quadro de profissionais da família Tv A Crítica. Foram dois anos e três meses de muito aprendizado. Aceitei e dei tudo de mim em todos os desafios e projetos, tanto que sempre fomos líderes de audiência. Gratidão a toda direção pelas oportunidades. E desafios são o combustível que me move. Tudo o que sou hoje tem muita contribuição de cada um daqueles dessa equipe que é espetacular. Gratidão eterna por toda liberdade de trabalho e valorização que me deram aqui. É o fechamento de um ciclo muito lindo da minha vida. Levo todos no meu coração! Que Deus continue abençoando todos! E que o novo ciclo seja maravilhoso para todos!!!“, disse Clayton.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Caso Evilázio

Suspeito preso por morte de comerciante afirma estar arrependido em Manaus

João Victor Gomes da Silva, conhecido como “Vitinho”, confessou participação no assalto e afirmou que não foi o autor do disparo que matou Evilázio Alves.

há 14 minutos

Brasil

Polícia apura possível relação entre crime brutal e práticas ritualísticas em assassinato

Vestígios encontrados durante perícia e materiais recolhidos na casa de suspeitos passam por análise da Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 16 minutos

Brasil

Moraes mantém limite de 1 hora para visitas de parlamentares a Filipe Martins

Além da ampliação da visita de Nikolas Ferreira, a defesa também queria que o mesmo tempo fosse concedido a todos os parlamentares.

há 24 minutos

Caso Evilázio

Novo vídeo mostra momento exato em que comerciante Evilázio reage a assalto a mercadinho em Manaus

Segundo a polícia, criminosos que invadiram o estabelecimento em busca de R$ 120 mil.

há 49 minutos

Brasil

STF rejeita tentativa de afastar Nunes Marques de ação da CPI do Banco Master

Na decisão, Edson Fachin destacou que a arguição de suspeição foi apresentada fora do prazo legal.

há 49 minutos