Após fim de contrato, Vivian Amorim não é mais funcionária da TV Globo
De acordo com o colunista Leo Dias, a manauense deixou a emissora, uma vez que seu contrato era “por obra”.
PUBLICIDADE
A ex-participante do Big Brother Brasil 2019, Vivian Amorim, não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Uol, que a entrevistou durante a gravação do DVD de Luan Santana.
Após o fim do ‘Vídeo Show’, a amazonense deixou a emissora, uma vez que seu contrato era “por obra” expirou. Mas Vivian segue decidida a ser, em algum momento, recontratada pela emissora carioca. Ela é apontada como uma das ex-participantes mais bem sucedidas do reality show.
“Combino muito com o ‘Só Toca Top’ e com o ‘The Voice Brasil’. Poderia ser uma oportunidade”, disse ela durante entrevista a Léo Dias.
“Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, complementou Vivian.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





