A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Braga aposta em Alessandra Campêlo como opção para Prefeitura de Manaus em 2020

O senador disse que pretende se dedicar aos seus oito anos de mandato e não tem interesse em disputar o cargo de chefe do executivo municipal.

Por Hugo Guimarães

22/05/2019 às 08:22 - Atualizado em 22/05/2019 às 16:14

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O senador Eduardo Braga (MDB) afirmou que a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) é vista como uma opção de seu partido para disputar a Prefeitura de Manaus em 2020.

No último sábado (18) ele declarou a jornalista que a parlamentar tem ganhado destaque político pelo trabalho que vem desempenhando na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Manaus ainda não teve uma prefeita mulher, quem sabe ela não seja a primeira. Alessandra tem crescido e se destacado politicamente”, destacou.

A Vice-presidente da ALE-AM, Alessandra Campelo é aliada do presidente da casa legislativa, Josué Neto (PSD), que também aparece como um dos cotados à candidatura pelo cargo de prefeito.

O político também adiantou que pretende se dedicar aos oito anos de mandato no Senado Federal e não tem interesse em disputar o cargo de chefe do executivo municipal.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Caso Evilázio

Suspeito preso por morte de comerciante afirma estar arrependido em Manaus

João Victor Gomes da Silva, conhecido como “Vitinho”, confessou participação no assalto e afirmou que não foi o autor do disparo que matou Evilázio Alves.

há 14 minutos

Brasil

Polícia apura possível relação entre crime brutal e práticas ritualísticas em assassinato

Vestígios encontrados durante perícia e materiais recolhidos na casa de suspeitos passam por análise da Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 15 minutos

Brasil

Moraes mantém limite de 1 hora para visitas de parlamentares a Filipe Martins

Além da ampliação da visita de Nikolas Ferreira, a defesa também queria que o mesmo tempo fosse concedido a todos os parlamentares.

há 23 minutos

Caso Evilázio

Novo vídeo mostra momento exato em que comerciante Evilázio reage a assalto a mercadinho em Manaus

Segundo a polícia, criminosos que invadiram o estabelecimento em busca de R$ 120 mil.

há 48 minutos

Brasil

STF rejeita tentativa de afastar Nunes Marques de ação da CPI do Banco Master

Na decisão, Edson Fachin destacou que a arguição de suspeição foi apresentada fora do prazo legal.

há 49 minutos