Mulher que acusa Neymar de estupro já esfaqueou seu ex-marido
Em sua defesa, ela alegou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida pelo marido.
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, agrediu em 2014 com uma facada, seu então marido, Estivens Alves. Ele deu entrada no pronto socorro por causa dos ferimentos, que teriam acontecido durante uma briga entre o casal.
PUBLICIDADE
A informação foi dada pelo Balanço Geral, da TV Record, que conseguiu acesso a um boletim de ocorrência. A acusadora de Neymar foi procurada pela polícia após as autoridades não conseguirem contatar a jovem. Em sua defesa, ela alegou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida pelo marido.
Estivens, por sua vez, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Ao longo da semana, Najila reafirmou que foi vítima de agreessão e que teria recebido ameaças de pessoas próximas à Neymar . A modelo também teve seu apartamento arrombado na última noite, o que deve fazer com que seu depoimento seja adiado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





