A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Marcelo Ramos é ameaçado de morte e aciona Polícia Legislativa da Câmara Federal

Ele atribuiu os ataques ao que chamou de “milícia virtual do Carlos Bolsonaro”.

Por Natan AMPOST

27/06/2019 às 18:42 - Atualizado em 28/06/2019 às 13:10

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), presidente da Comissão Especial de Reforma da Previdência, acionou a Polícia Legislativa da Câmara após ter sofrido ameaças de morte nas redes sociais.

“Daqui eu não erro o tiro na testa desse comuna-cara-lavada!”, disse um internauta nas redes sociais do político. “Um fdp desse tem que sentir a ira do povo sobre ele e sua família. Maldito!”, destacou outro.

O parlamentar disse que se preocupa com sua família no meio desse enredo. “Eu sei lidar com isso. Eles não me acovardam. Mas me preocupo com minha esposa e meus filhos, por isso fiz uma ocorrência”, explicou.

Marcelo atribui os taques a grupos ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seus filhos e a ministra Damares Alves, que publicou em suas redes sociais um vídeo com fala do parlamentar. “O que mais lamento é que essas atitudes acabam sendo avalizadas ou pelo menos estimuladas por filhos do presidente da República e por uma ministra de Estado”, declarou.

PUBLICIDADE

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente postou, no último domingo (23) um vídeo com edição de uma entrevista dada pelo deputado, na qual ele fala do orgulho por ter sido filiado ao PCdoB e ao PSB e sobre a atuação dos parlamentares do centro pela aprovação da reforma da Previdência. “Isolem o PSL, eles não tem voto para aprovar nada. É desse centro que vai sair que reforma, e em quanto tempo”, diz em um dos trechos.

Ramos retrucou em sua conta no Twitter que não dá para discutir com Carlos Bolsonaro porque ele é “inimputável”.

*Com informações de O Antagonista

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

TSE arquiva ação contra deputado acusado de propaganda antecipada pró-Flávio Bolsonaro

Inicialmente, o caso foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

há 6 minutos

Caso Evilázio

Polícia procura suspeitos de latrocínio que matou comerciante em Manaus; um deles tem três mandados de prisão

Investigação aponta que grupo invadiu mercadinho em busca de R$ 120 mil e acabou matando o comerciante Evilázio Alves da Silva.

há 7 minutos

Brasil

Mulher que fingia ter 12 anos em SC também aplicou golpe em BH: “Dizia que foi vendida”

Investigada por falsa identidade, suspeita usava histórias de abuso e abandono para conquistar a confiança de famílias em diferentes estados..

há 15 minutos

Brasil

Moraes autoriza entrada de profissional para manutenção na casa de Bolsonaro durante prisão domiciliar

Profissional fará reparos hidráulicos e manutenção externa durante três dias.

há 35 minutos

Brasil

Zé Felipe também aparece em investigação da PF sobre movimentações financeiras milionárias

Cantor é citado em apuração que analisa transferências superiores a R$ 22 milhões realizadas para empresa da qual era sócio ao lado de Virginia Fonseca.

há 48 minutos