Marcelo Ramos, José Ricardo e Braga são vaiados em ato pró-Lava Jato
Os manifestantes cantaram gritos de guerra contra os representantes do Amazonas no Congresso Nacional.
PUBLICIDADE
Manifestantes vaiaram os deputados federais José Ricardo (PT), Marcelo Ramos (PL) e o senador Eduardo Braga (MDB) na tarde deste domingo (30), em ato pró-Lava Jato e ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ocorrido na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os parlamentares mas foram criticados
Os apoiadores do governo criticaram a atuação dos três políticos do Amazonas, que não estavam presente na manifestação, e mandaram recado em ‘gritos de guerra’: “Marcelo Ramos, vou te dizer, meu Amazonas não precisa de você; Ô cadeirudo (Eduardo Braga), vou te dizer, meu Amazonas não precisa de você; Ô Zé Ricardo, vou te dizer, minha Manaus não precisa de você”, cantou a multidão.
Vestidos com camisas verde e amarela, carregando a Bandeira do Brasil e um grande banner com a imagem de Sérgio Moro os manifestantes se reuniram para criticar a corrupção e impunidade no país, além também de defender as reformas proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Confira o vídeo:
Marcelo Ramos, Eduardo Braga e José Ricardo são vaiados em manifestações na Ponta Negra
Marcelo Ramos, Eduardo Braga e José Ricardo são vaiados em manifestações na Ponta Negra.O ato que ocorreu na tarde deste domingo (30) foi marcado pelo apoio a Moro, à operação Lava Jato e à reforma da Previdência.
Posted by Direto ao Ponto on Sunday, June 30, 2019
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





