A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Fã paga conta de Bolsonaro em restaurante de luxo no Rio de Janeiro

“Um pequeno agradecimento pelo seu esforço em prol deste ‘falido’ Brasil. Obrigado”, dizia o bilhete.

Por Hugo Guimarães

18/09/2015 às 14:51

Não bastasse o status de ídolo entre movimentos conservadores, agora o deputado Jair Bolsonaro (PP) passou a ganhar presentes de seus seguidores. Há dois domingos, um eleitor pagou a conta da mesa do parlamentar em um restaurante de luxo no Rio de Janeiro, estimada em R$ 360 pela revista Época.

“Um pequeno agradecimento pelo seu esforço em prol deste ‘falido’ Brasil. Obrigado”, dizia o bilhete postado pelo deputado em sua página no Facebook. “Agradeci ao autor que insistiu em manter a cortesia, e ainda me disse muito obrigado”, afirma Bolsonaro. “Pagar algo para um político no Brasil é quase inacreditável…”

Foto: Reprodução (Instagram)

Foto: Reprodução (Instagram)

Fonte: Exame.com

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Estudante de Medicina é presa após atropelar e matar idoso ao invadir casa com carro

Vitória Caroline M. S., de 29 anos, estava foragida desde o crime. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

há 9 minutos

Mundo

Miss Venezuela morre soterrada junto ao namorado durante terremotos que devastaram o país

Jovem desapareceu depois que o prédio onde morava desabou durante os fortes tremores que já deixaram mais de 2,2 mil mortos no país.

há 16 minutos

Brasil

Cantor Neto Araújo, ex-Cavaleiros do Forró e vocalista da Collo de Menina, morre aos 42 anos

Artista teve passagem marcante por bandas tradicionais do forró e morreu em Pendências, sua cidade natal, nesta quinta-feira (2).

há 23 minutos

Polícia

Mulher condenada por integrar quadrilha de assaltos é presa pela Polícia Civil em Manaus

Suspeita foi localizada na Zona Sul após descumprir as condições do regime semiaberto e voltar a ser considerada foragida da Justiça.

há 32 minutos

Brasil

Diarista é presa por dopar e assassinar casal de idosos a facadas

Segundo a Polícia Civil, Paola Stefany Neto Cirino afirmou que dopou as vítimas antes do crime e alegou ter sofrido um “surto psicótico”.

há 32 minutos