Joias avaliadas em R$ 250 mil são encontradas no estômago de paciente durante cirurgia
A mulher sofre de compulsão em ingerir peças de metal.
Médicos de um hospital em Bengala Ocidental (Índia) retiraram do estômago de uma paciente de 22 anos um grande número de joias avaliadas em cerca de R$ 250 mil. No total, as peças, incluindo várias de ouro, pesavam 1,9 quilo. Bijuterias e moedas também foram encontradas. A cirurgia foi realizada em 16 de julho.
Abaixo, o que os médicos retiraram:
– 69 pulseiras
PUBLICIDADE
– 80 brincos
– 8 cordões
– 11 piercings para nariz
– 5 tornozeleiras
PUBLICIDADE
– 46 moedas
– 1 caixa de relógio de pulso
De acordo com o “Daily Mirror”, Runi Khatun sofre de compulsão em ingerir peças de metal. Elas foram retiradas durante meses da coleção da mãe e da loja de um irmão.
As peças formaram uma massa compacta que ficou presa no estômago de Runi. Durante uma semana, tudo o que e jovem ingeria era vomitado. Os pais decidiram levá-la a um hospital. Exame de imagem mostrou a presença de metal no estômago da paciente. Mas só durante a cirurgia os médicos tiveram certeza do que se tratava.
A indiana está passando por tratamento para se livrar da compulsão.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







