Maus Caminhos

Maus Caminhos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Justiça adia interrogatório de José Melo

Programado para esta tarde o depoimento do ex-governador foi adiado para quinta-feira (8).

Por Natan AMPOST

07/08/2019 às 19:31 - Atualizado em 08/08/2019 às 13:05

Redação AM POST –

O interrogatório do ex-governador cassado José Melo, em processo oriundo da Operação Manaus Caminhos, programado para esta tarde na 4º Vara criminal da Justiça Federal do Amazonas, situada na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na zona Sul de Manaus, foi adiado para a manhã desta quinta-feira (8).

O motivo do adiamento foi a demora nesta quarta-feira (7) no interrogatório de ex-secretários da gestão ex-governador, como Pedro Elias, Wilson Alecrim, Raul Zaidan e Afonso Lobo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Operação da PF

PF aciona Interpol para localizar patrimônio de Daniel Vorcaro no exterior

Pedido foi autorizado pelo ministro André Mendonça, do STF, e faz parte da investigação sobre supostos crimes financeiros envolvendo o Banco Master.

há 14 minutos

Crise diplomática

Lula causa reação no Paraguai após fala sobre guerra e abre nova crise diplomática na América do Sul

Declaração do presidente sobre a Guerra da Tríplice Aliança foi criticada por parlamentares paraguaios, que acusam o petista de distorcer a história do conflito.

há 49 minutos

Tiro em abordagem

VÍDEO: Jovem é baleado durante ação da Rocam; família afirma que ele tem deficiência intelectual

Segundo a Polícia Militar, o objeto era um simulacro de revólver; familiares afirmam que o jovem tem deficiência intelectual.

há 1 hora

Manaus

Operação Mobilidade Segura aborda mais de 100 veículos e apreende motocicletas em Manaus

Ação integrada do IMMU e da Guarda Municipal começou nesta terça-feira (28) com fiscalização surpresa na avenida Torquato Tapajós, na zona Centro-Oeste da capital.

há 9 horas

Brasil

Governo prorroga prazo do Desenrola Brasil 2.0 até 31 de agosto para renegociação de dívidas

Medida beneficia consumidores que buscam limpar o nome e ampliar o acesso ao crédito.

há 10 horas