Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Lula vai se casar com jovem de 21 anos quando sair da cadeia, diz amigo ex-presidente

A noiva mora em Curitiba, o que facilita visitar o ex-presidente com frequência.

Por Natan AMPOST

21/09/2019 às 17:24 - Atualizado em 22/09/2019 às 13:29

Ainda preso em Curitiba, o ex-presidente Lula pretende se casar com uma socióloga 21 anos mais nova, com quem está há aproximadamente 2 anos. A noiva, Rosângela da Silva, mora em Curitiba, o que facilita visitar o ex-presidente com frequência. A informação foi dada por um amigo.

PUBLICIDADE

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, afirmou o amigo quando o visitou ao lado do ex-ministro de defesa Celso Amorim, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Lula está preso há 1 ano e cinco meses e poderá sair da prisão no dia 23, para o regime semiaberto. O local do casamento não foi revelado, mas Lula chegou a estudar a reação do público quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve na mesma situação.

“Eu até mandei pesquisar quantas matérias saíram quando o FHC apareceu com a namorada dele. Não quero que as pessoas paguem algum preço por estarem comigo”, disse. Segundo amigos, Lula está usando uma aliança na mão esquerda e já incluiu Rosângela, mais conhecida como Janja, na lista de familiares para visitas onde está preso.

Se a progressão de regime não acontecer, os noivos pretendem fazer a cerimônia dentro da cadeia. “Não vejo nada que impeça o casamento do preso”, alega o advogado Fernando Hideo Lacerda.

Fonte: Meia Hora

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Exército entrega seis armas de Bolsonaro à PF, mas pistola e espingarda não são localizadas

Duas das oito armas esperadas não foram encontradas no batalhão.

há 4 horas

Manaus

Incêndio atinge 8º andar de torre no condomínio Ilhas Gregas na Ponta Negra

Fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (6).

há 4 horas

Brasil

Deolane Bezerra relata síndrome do pânico e escolhe dividir cela por medo de ficar sozinha, diz MP

Influenciadora está presa há 45 dias em Tupi Paulista e teve pedido de prisão domiciliar contestado pelo Ministério Público de São Paulo.

há 4 horas

Brasil

PL marca convenção em São Paulo para oficializar candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

Evento nacional está previsto para 25 de julho, na Arena Pacaembu, e deve reunir cerca de 8 mil pessoas.

há 5 horas

Brasil

Mutirão do INSS em São Gabriel da Cachoeira encerra agendamentos nesta sexta (10); veja como participar

Atendimentos previdenciários acontecem de 13 a 16 de julho e terão orientação jurídica, pedidos de benefícios e atendimento médico para atualização de laudos.

há 5 horas