Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Gianecchini revela ter namorado homens, mas não levanta bandeira homossexual

O ator mandou recado para quem tem curiosidade sobre sua sexualidade e afirmou não se rotular.

Por Natan AMPOST

30/09/2019 às 14:39

Reynaldo Gianecchini contou recentemente que já teve relações com homens, mas que não levanta a bandeira homossexual. A revelação foi feita em entrevista para o jornal O Globo.

PUBLICIDADE

“Já tive, sim, romance com homens e acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, declarou o Régis de ‘A Dona do Pedaço’.

Giane manda recado para quem tem curiosidade sobre sua sexualidade e afirma não se rotular. “Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: ‘quando você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua”, disse.

“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”, completou.

Fonte: O Dia

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Exército entrega seis armas de Bolsonaro à PF, mas pistola e espingarda não são localizadas

Duas das oito armas esperadas não foram encontradas no batalhão.

há 2 horas

Manaus

Incêndio atinge 8º andar de torre no condomínio Ilhas Gregas na Ponta Negra

Fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (6).

há 3 horas

Brasil

Deolane Bezerra relata síndrome do pânico e escolhe dividir cela por medo de ficar sozinha, diz MP

Influenciadora está presa há 45 dias em Tupi Paulista e teve pedido de prisão domiciliar contestado pelo Ministério Público de São Paulo.

há 3 horas

Brasil

PL marca convenção em São Paulo para oficializar candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

Evento nacional está previsto para 25 de julho, na Arena Pacaembu, e deve reunir cerca de 8 mil pessoas.

há 4 horas

Brasil

Mutirão do INSS em São Gabriel da Cachoeira encerra agendamentos nesta sexta (10); veja como participar

Atendimentos previdenciários acontecem de 13 a 16 de julho e terão orientação jurídica, pedidos de benefícios e atendimento médico para atualização de laudos.

há 4 horas