Alfredo Menezes diz que confia e ‘põe o corpo todo no fogo’ pelo resguardo da ZFM na gestão de Bolsonaro
Ele foi o entrevistado no programa Veja Bem, apresentado pelo ex-deputado, Hissa Abrahão.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, declarou ter total confiança no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e acredita que a Zona Franca de Manaus (ZFM) não será afetada na gestão. Ele foi o entrevistado desta semana do programa Veja Bem, apresentado pelo ex-deputado, Hissa Abrahão.
Questionado se coloca a mão no fogo pelo resguardo da ZFM e segurança jurídica para o investidor que quiser produzir no Polo Industrial de Manaus (PIM) na gestão de Bolsonaro o titular da Suframa afirmou que confia cegamente.
“Eu vou pra Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na Bíblia, eu ponho meu corpo todo no fogo. E desafio esses que estão dizendo que não a daqui a quatro anos ver se teve algum impacto na nossa região em relação a isso”, respondeu ele fazendo referencia a história bíblica em que três jovem são lançados ao fogo por se negarem a adorar uma imagem de ouro.
Menezes também disse que sua gestão veio para fazer com que a Suframa retorne a sua essência original que é beneficiar toda a região Norte e não só o Amazonas.
“Veja como eram as reuniões do CAS (Conselho de Administração da Suframa), nunca apareceu prefeito ou governador dos outros estados porque ela perdeu a essência completamente e ficou restrito a um feudo político local, só o estado do Amazonas”, disse.
Veja a entrevista completa:
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





