Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Menina humilhada por MC Gui na Disney está em tratamento de quimioterapia, diz site

A criança exposta no vídeo, visivelmente constrangida, estava usando peruca pois passa por tratamento contra um câncer.

Por Natan AMPOST

22/10/2019 às 14:48

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Após o vídeo viralizar nas redes sociais do cantor MC Gui rindo de uma criança que passeava pela Disney, nos Estados Unidos, foi divulgado que a menina, de nome Jully, tem câncer. A informação é do site da revista Quem, do Grupo Globo, que disse que a garota estava usando peruca pois está em tratamento de quimioterapia.

Nas imagens, é possível ver que ela percebe que está sendo filmada e fica nitidamente sem jeito, tentando desviar o olhar. Depois de toda a repercussão, MC Gui se pronunciou dizendo que “a internet está chata” e que foi mal interpretado. Logo após, o cantor apagou a gravação e dei uma nova versão sobre a divulgação do vídeo, falando que tinha ficado impressionado com a família vestida de Monstros S.A.

Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e o organizador de um evento na cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, cancelaram os shows que o cantor MC Gui faria nos municípios, após repercussão do caso.

Pai do cantor, Rogério da Silva revelou que o filho está muito abalado desde a publicação do vídeo. Em entrevista ao jornal Extra, Rogério afirmou que o funkeiro pedirá perdão em uma emissora nacional.

Depois da enxurrada de críticas que o cantor sofreu a mãe dele, Claudia Baronesa, pediu ajuda aos seguidores para tentar encontrar a menina. “Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, escreveu ela na função Stories do Instagram.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Exército entrega seis armas de Bolsonaro à PF, mas pistola e espingarda não são localizadas

Duas das oito armas esperadas não foram encontradas no batalhão.

há 1 hora

Manaus

Incêndio atinge 8º andar de torre no condomínio Ilhas Gregas na Ponta Negra

Fogo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (6).

há 2 horas

Brasil

Deolane Bezerra relata síndrome do pânico e escolhe dividir cela por medo de ficar sozinha, diz MP

Influenciadora está presa há 45 dias em Tupi Paulista e teve pedido de prisão domiciliar contestado pelo Ministério Público de São Paulo.

há 2 horas

Brasil

PL marca convenção em São Paulo para oficializar candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

Evento nacional está previsto para 25 de julho, na Arena Pacaembu, e deve reunir cerca de 8 mil pessoas.

há 2 horas

Brasil

Mutirão do INSS em São Gabriel da Cachoeira encerra agendamentos nesta sexta (10); veja como participar

Atendimentos previdenciários acontecem de 13 a 16 de julho e terão orientação jurídica, pedidos de benefícios e atendimento médico para atualização de laudos.

há 2 horas