A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Tecnologia

Bug faz usuários descobrirem se são populares no Facebook

Por Hugo Guimarães

15/10/2015 às 11:48

Na última quarta-feira, 14, um bug permitiu que usuários do Facebook descobrissem quão populares (ou impopulares) eles são na rede social. O erro mostrava a contagem de visualizações de posts, algo que geralmente só administradores de páginas conseguem ver.

PUBLICIDADE

O bug afetava apenas o site móvel do Facebook; a página para desktops e os aplicativos permaneceram normais. Ele mostrava quantas pessoas viram links e, em alguns casos, imagens compartilhadas pela rede.

O Facebook confirmou o problema ao Verge e disse que estava trabalhando para consertá-lo. Embora pareça inofensivo, o bug toca num ponto delicado na rede social, já que uma das coisas que mantém usuários motivados a fazer publicações por lá é essa aura de mistério em torno da quantidade de pessoas que serão impactadas.

Estudos comprovam que uma pequena fração dos contatos recebe postagens e o mesmo ocorre com páginas – por isso marcas muitas vezes se veem obrigadas a pagar para que suas mensagens cheguem a mais pessoas.

Fonte: Olhar Digital

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Política

Plínio Valério é detonado nas redes após assinar PEC que abre brecha para escala 7×0

Internautas criticaram PEC e associaram medida à chamada “escala 7×0”.

há 9 minutos

Manaus

Rua da Copa da Compensa encanta visitantes e coloca Manaus em destaque nacional

Decoração feita com materiais recicláveis virou símbolo cultural de Manaus.

há 35 minutos

Brasil

União Europeia barra carne brasileira e ameaça exportações do agronegócio a partir de setembro

Segundo autoridades europeias, o Brasil não apresentou garantias suficientes sobre o controle do uso de antimicrobianos na produção animal.

há 1 hora

Esporte

Argentina perde zagueiro titular para a Copa do Mundo após lesão em treino

Defensor do Olympique de Marseille sofreu lesão na perna direita.

há 2 horas

Brasil

Ministro Mauro Campbell, que recebeu R$ 141 mil em um mês, diz no Gilmarpalooza que salário não está à altura do trabalho no STJ

Corregedor nacional de Justiça citou mais de 130 mil processos julgados ao longo da carreira.

há 2 horas