Frota reage a foto de Carlos Bolsonaro com arma: “cabeça de melão”, “problemático”, “doido iludido”
Deputado federal não poupou críticas ao vereador.
PUBLICIDADE
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), reagiu a publicação de uma foto do vereador Carlos Bolsonaro com uma arma em cima da cama, enquanto utilizava o computador. O filho do presidente foi chamado de “problemático”, “cabeça de melão” e “doido iludido”.
“Na boa tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do Pai. Nada faz só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive. Problemático cheio de delírios é um problema p pai, um doido iludido”, escreveu Frota ao compartilhar a publicação.
Em seu post Carlos Bolsonaro mostrou seu cotidiano e disse que estava trabalhando em uma filial mas não explicou a que se referia. “Trabalhando na internet numa das filiais do…. meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!!!!”, escreveu Carlos na legenda da foto.
Na boa tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do Pai. Nada faz só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive . Problemático cheio de delírios é um problema p pai ,um doido iludido . https://t.co/mbqJOPe1DN
— Frota 77 (@alefrota77) November 4, 2019
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





