Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Agendamentos do Banco do Povo são online e à noite para maior comodidade dos microempreendedores

O procedimento dá início às etapas que levam à solicitação do microcrédito, de até R$ 15 mil.

  • Por AM POST

  • 07/02/2017 às 09:40

  • Atualizado em 07/02/2017 às 16:50

  • Leitura em 1 minuto

O Banco do Povo, linha de microcrédito da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), iniciou na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o agendamento para o atendimento dos interessados em financiar atuais ou novos negócios neste ano. O procedimento é feito sem filas, exclusivamente no site da instituição, no endereçowww.afeam.am.gov.br, pelo link Banco do Povo, sempre a partir das 19h. Pesquisas da Afeam identificaram que a noite é o período mais procurado pelos interessados em realizar o agendamento.

O procedimento dá início às etapas que levam à solicitação do microcrédito, de até R$ 15 mil: a primeira é a palestra de orientação, realizada na sede da Afeam – Avenida Constantino Nery, nº 5.733, bairro Flores, ao lado do Corpo de Bombeiros. Após a palestra, autônomos, produtores rurais, profissionais liberais, microempreendedores individuais e micro e pequenos empresários, o público-alvo do Banco do Povo, são encaminhados ao curso de capacitação no Sebrae, o último passo antes da formalização do pedido de financiamento.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank