Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Aprovados para o cargo de delegado entregam documentos e exames médicos na Polícia Civil do Amazonas

Ação ocorreu na sede da Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

  • Por AM POST

  • 04/12/2023 às 20:09

  • Leitura em dois minutos

Foto: Lyandra Peres e Erlon Rodrigues/PC-AM

Notícias do Amazonas – Nesta manhã de segunda-feira (04/12), os 40 aprovados para o cargo de delegado de polícia realizaram a entrega da documentação e exames médicos necessários para a admissão. A ação aconteceu no auditório José Elcy Barroso Braga, localizado na Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, região central-oeste de Manaus.

Segundo o escrivão Domingos Carneiro, chefe da Gerência de Pessoal da PC-AM, essa é uma etapa crucial do processo, na qual os selecionados foram convocados para a entrega da documentação.

PUBLICIDADE

“Hoje convocamos os aprovados para o cargo de delegado, já os escrivães e peritos irão entregar na terça (05/12), quanto aos investigadores, na quarta-feira (06/12) e quinta-feira (07/12), no horário de 7h30 até 12h. A expectativa é grande para receber os novos policiais e dar todo o suporte que eles precisam”, disse Domingos.

Na ocasião, o aprovado Luiz Fernando Damasceno, que foi o 1° colocado para o cargo de delegado, relatou que a expectativa é muito grande para a posse e está muito feliz.

“Eu sou natural do estado do Maranhão e para mim é uma alegria muito grande poder contribuir com a segurança pública do Amazonas. Já tivemos tempo de conhecer um pouco a instituição e fomos muito bem recepcionados, também estou muito ansioso junto com meus colegas pois esse momento era bastante esperado”, relatou Luiz Fernando.

PUBLICIDADE

A 2ª colocada para o cargo de delegada é a cearense Beatriz Andrade, que é natural de Fortaleza. “Hoje vim entregar meus documentos para assumir o cargo dos meus sonhos, espero contribuir com o fortalecimento da instituição”, salientou.

A posse está marcada para segunda-feira (11/12), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), localizado no bairro Flores, zona centro-sul da capital.

PUBLICIDADE
blank

Foto: Lyandra Peres e Erlon Rodrigues/PC-AM

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank