Assista: “Passou um filme na minha cabeça”, diz Joelma após receber título de Cidadã do Amazonas
A cantora falou com com a reportagem do AM POST após receber a honraria destinada a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao estado.
- Foto: Denivaldo Oliveira
“Passou um filme na minha cabeça”, diz Joelma após receber título título de Cidadã do Amazonas. Confira a matéria na integra.
PUBLICIDADE
A cantora Joelma recebeu o título de Cidadã do Amazonas na tarde desta segunda-feira (22), na Assembleia Legislativa do Estado, na zona Centro-Sul de Manaus.
Joelma falou com com a reportagem do AM POST, após receber a honraria destinada a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao estado e ao povo do Amazonas, e disse como se sentiu ao ser homenageada.
“Passou um filme na minha cabeça desde os primeiros show que eu fiz por aqui, nessa região, sempre fui recebida com muito carinho e as coisas foram crescendo e numa proporção tão grande que depois que a gente gravou aquele DVD aqui aí explodiu para fora do país. O meu sonho era que o Brasil conhecesse um pouco da nossa cultura e uma parte do mundo conheceu, então, Manaus foi uma benção na minha vida”, contou Joelma com exclusividade ao AM POST.
A propositura do título foi feita em 2022, pela ex-deputada Thezinha Ruiz, um de seus últimos ato como parlamentar, já que não se reelegeu no ano passado.
A artista também disse que já se sentia, de coração, cidadã amazonense mas agora tem um título e frisou: ‘agora somos conterrâneos’.
PUBLICIDADE
Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui
Natan Gaia – Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






