Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Assista: Sikêra Júnior recebe Título de Cidadão Amazonense na ALEAM

A concessão da honraria é de autoria do deputado estadual Mário Cesar Filho (UB).

  • Por AM POST

  • 02/10/2023 às 19:27

  • Atualizado em 02/10/2023 às 21:15

  • Leitura em 1 minuto

Amazonas – O apresentador de TV, Sikêra Júnior, recebeu nesta segunda-feira (2) o Título de Cidadão Amazonense na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A concessão da honraria é de autoria do deputado estadual Mário Cesar Filho (UB) e foi aprovada em julho deste ano. Na justificativa para conceder o título o parlamentar destacou que o apresentador promove a imagem do Amazonas para todo o Brasil, por meio do programa de TV que apresenta.

PUBLICIDADE

Continue por favor continua vendendo a nossa cidade como você faz, como você fez, como foi mostrado aqui no vídeo. Desde o primeiro minuto vendendo nosso estado, nossas riquezas, nossas belezas“, disse o presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, durante a cerimônia.

Sikêra Júnior é natural de Palmares, em Pernambuco e – em 2019 assinou contrato com a TV A Crítica, onde Mário Cesar Filho também trabalhava até se afastar para disputar as eleições de 2022, ano que foi eleito para seu primeiro mandato na Aleam.

Tiveram deputados que não aceitaram essa homenagem, mas é um direito deles, é a democracia, é justo. Já pensou se todo mundo concordasse? Era uma maravilha. […] Queria dizer [que esse título] pertence ao povo do Amazonas só peço a Deus sobriedade para que eu continue zelando por esse título que eu recebi de vocês“, declarou Sikêra durante a homenagem.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank