Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Avião cai no Careiro da Várzea, próximo à Usina da Amazonas Energia

Não há acesso terrestre até o local do acidente.

  • Por AM POST

  • 02/08/2019 às 14:25

  • Atualizado em 02/08/2019 às 18:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST *

Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de mata no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus), próximo à Usina da Amazonas Energia.

PUBLICIDADE

Equipes dos Bombeiros e do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA) foram acionadas, no fim da manhã desta sexta-feira (02/08), para atender ao chamado de possível acidente. Mas nem a aeronave, nem a tripulação do avião foi encontrada no local.

No início da tarde, por volta das 13h, a equipe do DIOA chegou à comunidade Paraná do Parauá, no Careiro da Várzea, onde a aeronave fez o pouso ocasional. O ultraleve da marca Bombardier já havia partido, conforme relatos de testemunhas feitos aos pilotos da segurança pública. Não foi identificado registro da aeronave.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o DIOA vai comunicar a Polícia Civil do Amazonas e a Polícia Federal sobre a ocorrência de pouso em local não homologado de um ultraleve no Careiro da Várzea.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank