O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Barcelos retoma aulas presenciais em meio a pandemia do novo coronavírus

As aulas estavam suspensas desde março.

Por Hugo Guimarães

16/09/2020 às 13:17 - Atualizado em 16/09/2020 às 19:24

Redação AM POST

O município de Barcelos, (distante 399 quilômetros de Manaus), decidiu pela retomada das aulas presenciais, suspensas desde março, mesmo com a pandemia do coronavírus e se torna a primeira cidade do interior a optar pela reabertura das escolas.

PUBLICIDADE

As aulas presenciais retornaram no dia 2 de setembro e ainda não há casos de alunos ou professores infectados com coronavírus. A medida de ensino teve que ser elaborada com apostilas, para serem entregues aos pais que vão buscar nas escolas e posteriormente entregue para os filhos.

Até terça-feira (15), Barcelos registrou mais de 2,5 mil casos de Covid-19 e 25 mortes. E em todo o Amazonas, são mais de 128 mil casos e mais de 3,8 mil mortes causadas pela doença.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Adolescente de 14 anos desaparece na zona norte de Manaus

A adolescente foi vista pela última vez na avenida Jerusalém, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

há 9 minutos

Curiosidades

Inéditos: seres vivos nunca vistos antes são registrados na Antártida

A descoberta dessas criaturas foi possível graças ao uso de tecnologias avançadas.

há 16 minutos

Brasil

Oposição protocola pedido de CPI do “Roubo dos Aposentados” na Câmara

Uma CPI tem poderes para investigar com profundidade, podendo solicitar informações de órgãos públicos e convocar autoridades.

há 40 minutos

Curiosidades

Telescópio Hubble registra a morte de uma estrela em imagem única e impressionante

Nebulosa Kohoutek 4-55 foi o último registro feito pela câmera WFPC2, marcando o encerramento de um ciclo de descobertas no telescópio Hubble.

há 47 minutos

Caiu na rede é post!

Luva de Pedreiro é condenado a pagar quase R$ 6 milhões a ex-empresário

O processo envolveu a acusação de quebra de contrato por parte de Iran Ferreira.

há 52 minutos