Bote vira e turista desaparece durante sessão de pesca esportiva no Amazonas
As buscas por José Paulo Anholete começaram nesta segunda-feira, 29.

Foto: Divulgação/Ipaam
Desde o último domingo, 28, o advogado José Paulo Anholete está desaparecido após o bote em que estava virar no Rio Acari, no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. O turista é natural de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo.
PUBLICIDADE
De acordo com informações, ele estava na companhia de outros dois homens, sendo um deles o delegado da Polícia Civil do ES, Faustino Antunes. Eles estavam fazendo pesca esportiva no momento do incidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Faustino e o outro homem conseguiram nadar até a margem. Já o advogado sumiu na água antes de conseguir chegar em terra firme.
As buscas por José começaram nesta segunda-feira, 29, e o caso foi registrado na delegacia de Novo Aripuanã.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





