Pesquisar por em AM POST

Amazonas

‘Câmara Cidadã’ irá ofertar 100 serviços gratuitos à população na Zona Norte

Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (14) e sexta-feira (15), no bairro Cidade Nova.

  • Por AM POST

  • 11/09/2023 às 16:27

  • Leitura em 1 minuto

Nas últimas duas edições do evento, cerca de 17 mil pessoas foram atendidas. Foto: Divulgação/CMM

A terceira edição do Projeto ‘Câmara Cidadã’ vai ofertar mais de 100 serviços gratuitos à população da Zona Norte de Manaus, em parceria com órgãos públicos, entidades, associações, concessionárias e iniciativa privada. O evento irá acontecer na próxima quinta-feira (14) e sexta-feira (15), das 8h às 17h, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Tupinambá, bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

O projeto que já atendeu mais de 17 mil pessoas nas últimas duas edições, realizadas nas zonas Leste e Sul, irá oferecer atendimentos nas áreas de saúde, cidadania, assistência social, orientação jurídicas, atendimento ao consumidor, entre outros.

PUBLICIDADE

No período noturno, a novidade é uma programação voltada a prática de atividades físicas com aula de zumba gratuita, além de ritmos, pilates e atividades de funcional.

O espaço em que será realizado o evento é conhecido por ser “point” de praticantes de atividades físicas naquela zona da cidade. O vereador Caio André (Podemos) e parlamentares que integram a 18ª legislatura irão acompanhar o andamento da programação.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank