Casa fica totalmente destruída após incêndio no interior do Amazonas
A população suspeita que o incêndio foi de autoria criminosa.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Uma residência foi tomada pelas chamas durante a madrugada deste sábado (3), no município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas. A casa ficou totalmente destruída e suspeita-se que o incêndio foi de autoria criminosa.
De acordo com alguns moradores, o incêndio foi criminoso e os principais suspeitos são três homens que tinham sido presos por terem roubado a residência anteriormente.
Ainda segundo moradores, os suspeitos, depois de serem liberados da delegacia, foram até a casa e meteram fogo.
A informação repassada pelos populares ainda não foi confirmada pelas investigações.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






