Casal é preso por vender rifas que só parentes ganhavam no Amazonas
Os sorteios não era supervisionados.
Notícias do Amazonas – Francinei Silva e Eliene, foram presos em Coari, suspeitos de fraudarem resultados de loterias no município Coari, no interior do Amazonas.
PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu durante a Operação Bilhete Premiado, que teve por objetivo cumprir os mandados de busca e apreensão, que foram realizados no bairro do Grande Vitória.
A polícia deu início nas investigações após a denúncia que o casal vendia rifas, de até R$ 6 mil, e eram sempre parentes e amigos de Francinei e Eliene.
Essas pessoas recebiam o pequeno valor para confirmar que haviam ganhado.
Durante a prisão foram apreendidas cartelas de jogos e equipamentos de sorteios, que não era supervisionados.
A dupla responderá por associação criminosa.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






