Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Com apoio da UEA, ministro Breno Medeiros realiza palestra sobre formas de trabalho

A entrada será gratuita e o evento terá certificado de 4 horas de participação .

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 12:12

  • Leitura em 1 minuto

“As novas formas de trabalho e a competência no âmbito da Justiça” será o tema da palestra ministrada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Breno Medeiros. O evento é correalizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e será realizado no dia 23 de fevereiro, às 9h, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus (AM), localizado na rua Ferreira Pena, 546, Centro.

A entrada será gratuita e o evento terá certificado de 4 horas de participação. Durante o evento será realizada sessão de autógrafos do livro “A Sociedade 5.0 e o novo balizamento normativo: das relações de trabalho no plano das empresas”. Para participar, basta preencher o formulário no link abaixo:

PUBLICIDADE

https://forms.gle/wZVG7TtZbNypaNMj6. O credenciamento ocorrerá a partir das 8h30.

Sobre o palestrante

Breno Medeiros é ministro do Tribunal Superior do Trabalho desde 2017. Doutor em Direito pela Universidade 9 de Julho (Uninove), pós-graduado em Engenharia da Qualidade – MBA – Master Business Administration – pela Universidade de São Paulo (USP). Graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Foi Desembargador do Trabalho da 18ª Região entre 2009 a 2017. Juiz Titular da 9ª Vara do Trabalho de Goiânia de 1993 a 2009. Juiz do Trabalho Substituto da 18ª Região de 1992 a 1993. Promotor de Justiça pelo Ministério Público Estadual do Paraná de 1991 a 1992. É membro fundador da Academia Brasileira de Direito Portuário e Marítimo.

PUBLICIDADE

Formulário de inscrição: https://forms.gle/wZVG7TtZbNypaNMj6

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank