Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Começa hoje cadastro para acesso às linhas de financiamento do Mais Crédito Amazonas

Todos os setores da atividade econômica poderão ser atendidos, com linhas de financiamento no limite de até R$ 100 mil.

  • Por AM POST

  • 24/01/2022 às 15:36

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

O Governo do Estado dá início, nesta segunda-feira (24/01), ao cadastro para empreendedores interessados no acesso às linhas de financiamento do Mais Crédito Amazonas. O procedimento deve ser feito exclusivamente pelo site da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), no endereço www.afeam.am.gov.br.

PUBLICIDADE

Lançado pelo governador Wilson Lima, o Mais Crédito Amazonas visa fortalecer microempreendedores da capital e do interior, além de fomentar a geração de emprego, renda e o desenvolvimento dos negócios, priorizando o melhor aproveitamento e aplicação dos recursos, bem como o crescimento e sustentabilidade das atividades econômicas, como forma de inclusão social.

Todos os setores da atividade econômica poderão ser atendidos, com linhas de financiamento no limite de até R$ 100 mil. Uma oportunidade para transformar negócios que precisam de fôlego financeiro, seja para capital de giro, custeio e investimentos em máquinas e equipamentos.

A Afeam também analisará o porte das empresas que queiram solicitar financiamento acima desse valor.

PUBLICIDADE

Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade e tipo de investimento, podendo ter até 180 dias de carência e taxas de juros subsidiadas, com indicadores competitivos comparados com as instituições financeiras privadas.

*Crédito on-line* – Para solicitar o crédito, o empreendedor deve acessar o Portal do Cliente, no site da Afeam (www.afeam.am.gov.br). Novos usuários precisam fazer o cadastro de acesso no Portal do Cliente, por meio do CPF ou CNPJ, e na sequência preencher as informações solicitadas, incluindo o envio de fotos dos documentos.

PUBLICIDADE

A partir do acesso ao portal, o cliente deve preencher todos os seus dados cadastrais, medianta o que o Portal do Cliente irá enquadrá-lo automaticamente podendo então prosseguir de forma bastante didática e intuitiva. O crédito on-line resguarda a segurança das informações dos clientes.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank