Concurso do Ipaam avança com divulgação da análise documental para PcD
Ao todo, 78 candidatos tiveram a condição reconhecida na análise documental do concurso público do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas.

(Foto: divulgação)
Resumo
O Cebraspe divulgou o resultado provisório da análise documental dos candidatos PcD inscritos no concurso público do Ipaam. Ao todo, 78 candidatos tiveram a condição reconhecida nesta etapa do certame, que oferece vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. O Instituto destacou que a chegada de novos servidores deve fortalecer a atuação ambiental no Amazonas e reforçar a inclusão no serviço público.
Notícias do Amazonas – O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou nesta quarta-feira (13) o resultado provisório da análise documental dos candidatos que concorrem às vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD) no concurso público do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





