O coronel reformado Alfredo Menezes é o novo titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A informação foi confirmada nesta terça-feira (8) pelo secretário de produtividade, emprego e competitividade (Sepec), Carlos Alexandre da Costa.
PUBLICIDADE
Menezes é o terceiro militar a assumir a autarquia desde a sua criação e foi escolhido pelo presidente, Jair Bolsonaro (PSL), juntamente com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que é responsável pela Suframa desde a última quarta-feira (2).
O novo superintende participou hoje de evento realizado para marcar o início das atividades da Sepec ligada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), que está sendo incorporado pelo Ministério da Economia.