Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Coronel Menezes ‘perde’ superintendência do Dnit para funcionário dos Correios

A vaga estava prometida pelo presidente Jair Bolsonaro para o coronel Alfredo Menezes, mas o ministro Tarcísio Freitas escolheu outra pessoa.

  • Por AM POST

  • 18/03/2021 às 12:09

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, perdeu o cargo de superintendente do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para o funcionário dos Correios Smith Mozart Delmond Silva, que foi nomeado nesta quinta-feira (18) pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

PUBLICIDADE

A vaga estava prometida pelo presidente Jair Bolsonaro ao coronel Alfredo Menezes, que cobiçava o cargo no intuito de lhe trazer boa visibilidade política com vistas às eleições de 2022. Com o asfaltamento de parte da BR-319 em 2021, o departamento ficará em evidência.

Entre as funções do Superindentende do Dnit estão: a manutenção das Rodovias federais e dos portos fluviais no Estado.

No Amazonas, o Dnit estava sob o comando da engenheira civil Arlene Maria Lamêgo da Silva Campos.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank