O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Corpo da secretária da Seduc que morreu em acidente no Nordeste deve chegar amanhã em Manaus para funeral

No última sábado (6) a secretária estava deixando a cidade de Mossoró com destino a Natal, e se envolveu numa grave batida de carros.

Por Natan AMPOST

08/01/2018 às 16:20 - Atualizado em 09/01/2018 às 17:33

Redação AM POST

A Secretaria de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) confirmou nesta segunda (8), que o corpo da secretária Maria Carneiro, vítima fatal em acidente de trânsito na BR-304, no Rio Grande do Norte, chegará a Manaus na madrugada desta terça-feira (9).

PUBLICIDADE

Maria Carneiro trabalhou todo o mês de dezembro e entrou de férias após o Natal. No última sábado (6) a secretária estava deixando a cidade de Mossoró com destino a Natal, no Oeste do Estado, quando se envolveu numa grave batida de carros.

Além de Maria Carneiro, outras três pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, todos da mesma família. Os sobreviventes foram internados em estado grave no hospital regional de Mossoró (RN) Tarcisio Maia.

O governador Amazonino Mendes (PDT) publicou ontem (7) nota de pesar pela morte de Maria Carneiro, e disse que ela teve relevante papel na educação e concluiu dizendo que recebeu com profundo pesar a notícia de seu falecimento.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro critica Tarcísio por reunião sobre tarifaço dos EUA e fala em “subserviência às elites”

O governador de São Paulo tenta negociar com o governo dos EUA após tarifaço de Trump.

há 52 minutos

Amazonas

Aleam define Fundação Getulio Vargas como banca organizadora do concurso público de 2025

FGV será responsável por toda a logística da seleção, desde a elaboração das provas até a correção e publicação dos resultados.

há 2 horas

Brasil

Cantor sertanejo morre após sofrer acidente e ter edema cerebral

Apesar dos esforços da equipe médica, o artista não resistiu.

há 3 horas

Manaus

Coronel desafia Salazar para debate e diz que o vereador apresentou exame toxicológico falso: “mentiroso contumaz”

Em entrevista, o coronel da PM Claudenir Barbosa soltou o verbo contra o vereador de Manaus.

há 3 horas

Amazonas

Governador Wilson Lima destaca avanço histórico com anúncio de plano para pavimentação da BR-319

O governador reforçou que o Estado está pronto para cumprir condicionantes ambientais, alinhando desenvolvimento e presença da floresta.

há 4 horas