Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Criança estava em acidente de moto que deixou 2 mortos em estrada no Amazonas

Pai morreu e mãe foi internada em estado grave.

  • Por AM POST

  • 23/06/2024 às 11:54

  • Atualizado em 24/06/2024 às 08:42

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas –  Uma menina de 8 anos, está entre as vítimas que sobreviveu a um acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (23), no quilômetro 3, da AM-354, perto do município de Manaquiri, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, a criança, Ana das Graças, estava acompanhada da Mãe, Márcia Maria Marques, de 30 anos, e o pai, Jonathan Marques Pinheiro, que estavam retornando em uma moto para Manaquiri, em um trecho sem iluminação, quando colidiram frontalmente com outra moto, conduzida por José Marques Braulio de Albuquerque.

PUBLICIDADE

José foi levado para o hospital de Manaquiri, mas não resistiu e morreu.

Jonathan também foi socorrido e encaminhado de ambulância para Manaus, mas acabou morrendo no porto do Careiro, enquanto aguardava para atravessar para o Porto da Ceasa.

Os dois homens vítimas do acidente fatal eram servidores .

PUBLICIDADE

A esposa de Jonathan, Márcia Maria, foi encaminhada em estado gravíssimo para um hospital na capital amazonense; já o estado de saúde da criança não foi divulgado.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank