Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Daniel Lima é escolhido novo presidente do Sinpol-AM após impugnação da chapa do ex-presidente

Pleito anterior, realizado em novembro, foi anulado após impugnação da chapa do ex-presidente, Jaime Lopes, e Daniel venceu a nova eleição.

  • Por AM POST

  • 20/12/2022 às 19:56

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O investigador da Polícia Civil (PC) Daniel Lima foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM), após impugnação da chapa do ex-presidente, Jaime Lopes, por ter participantes de categorias que não fazem parte do Sinpol.

PUBLICIDADE

O pleito anterior, realizado em 30 de novembro, foi anulado e a nova eleição foi realizada nessa segunda-feira, 19, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Daniel Lima chegou a denunciar a administração de Jaime Lopes, após descobrir que o sindicato estava com carros empenhados, contas bloqueadas e uma dívida de R$1,3 milhão com a Unimed. Os sindicalizados não foram avisados sobre a dívida e não houve chamada pública para assembleia deliberativa.

“É uma situação muito preocupante, é um valor exorbitante”, disse Daniel, que afirma que o Sinpol não concedeu acesso ao processo.

PUBLICIDADE

“Esse processo já está em fase de execução, então esses R$ 1,3 milhão precisam ser pagos”, completou.

*Com informações da Revista Cenárium

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank