David Almeida fura entrevista na Band News após se descontrolar em debate com Amazonino

Candidato perdeu o controle, partiu para cima de Amazonino fazendo acusações e ameaçou de agressão física por várias vezes o marqueteiro Marcos Martinelli.

Redação AM POST

O candidato a prefeito David Almeida (Avante) faltou entrevista que tinha marcado na tarde desta quarta-feira (25) na rádio Rádio Band News FM após ficar visivelmente descontrolado em debate na TV Norte, onde ainda no estúdio, agrediu verbalmente o adversário Amazonino Mendes (PODEMOS) e ameaçou de agressão física por várias vezes o coordenador de comunicação da campanha da Coligação Juntos Podemos Mais, Marcos Martinelli.

Continua depois da Publicidade

Os locutores da Band News disseram que estavam sem nenhuma resposta da assessoria de comunicação de David Almeida sobre sua ausência na atração.

David Almeida perdeu o controle e partiu para cima de Amazonino fazendo acusações e, voltando-se para Martinelli, o ameaçou de “encher de porrada”. “Eu vou te bater. Use isso contra mim Martinelli para ver se tu sai daqui, seu vagabundo. Se tu usar isso contra mim, eu vou te arrebentar rapaz”, ameaçou David Almeida, exaltado.

Confira:

Continua depois da Publicidade