David Almeida leva dados técnicos de recursos do Estado ao TCE para esclarecer acusações de Amazonino
De acordo com o governador interino estão pregando o caos onde não existe.
O governador David Almeida (PSD) compareceu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para prestar esclarecimentos acerca da preocupação do governador eleito Amazonino Mendes (PDT) em relação aos recursos do Estado. “Muitas informações desencontradas. Esse ruído surgiu pela falta de comunicação e de informação. Vim prestar com a equipe técnica do governo todas as informações necessárias com relação às finanças do Estado”, disse o governador.
PUBLICIDADE
“Eu vim aqui com técnicos da Sefaz e da procuradoria para trazer informações oficiais, números. O que Amazonino fez ontem não foi pedido de bloqueio. Ele fez recomendações. E eu estou aqui para fazer a contrainformação, com dados técnicos”, afirmou David.
De acordo com o governador interino estão pregando o caos onde não existe. Sobre informações de que o estado estava quebrado, sem dinheiro para pagar o restante do 13º do funcionalismo, David disse que é “conversa mentirosa”.
O governador afirmou que colocará disponível para a população os detalhes das finanças e gestão interina do Estado.
David Almeida veio acompanhado de vários deputados estaduais, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) e aguardam ser atendidos pelo presidente do TCE-AM, Ari Moutinho, que ainda não chegou ao local.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





