Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desembargador do Amazonas tem vídeo íntimo vazado na internet e diz que foi chantageado

Nas imagens o magistrado aparece se masturbando. Ele disse que foi vítima de tentativa de extorsão e chantagem em rede social antes das imagens ‘viralizarem’.

Por Natan AMPOST

02/11/2017 às 13:50 - Atualizado em 03/11/2017 às 15:37

Após ter um vídeo íntimo divulgado em redes sociais, o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, afirmou que estava sendo vítima de chantagem. Esta foi a primeira vez que ele se pronunciou sobre o assunto após a divulgação do vídeo em aparece se masturbando em frente a um computador.

PUBLICIDADE

O desembargador se manifestou por meio de nota enviada nesta quarta-feira (1º) pela assessoria de comunicação do TJ-AM. Nela, afirma que o caso já foi denunciado às autoridades do Estado do Amazonas e que está sob investigação.

Lins conta que estava sendo vítima de uma “conduta criminosa com o intuito de promover a desmoralização dele” e que uma mulher identificada como Solanda Costa, que usava um perfil falso em uma rede social, estava tentando lhe extorquir dinheiro.

“[Ela] me chantageou para que eu pagasse determinada quantia em dinheiro, sob pena de ter o conteúdo do vídeo divulgado, exigência esta que não aceitei, contrariando, com isso, os interesses sórdidos desse malfeitor”, afirmou.

Por se tratar de um material explícito e que não contribui em nada para a atividade pública o Portal AM POST decidiu não postar as imagens.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

PRF apreende mais de 1 tonelada de drogas escondida em fundo falso de caminhão na BR-364

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

há 6 horas

Política

David Almeida rebate acusação de Marcos Rotta: “Não tem punhalada; o Avante não tem candidato ao Senado”

Candidato ao Governo do Amazonas afirma que Avante não tem candidato ao Senado e diz que apoio a Braga partiu do prefeito de Manaus.

há 8 horas

Manaus

Justiça manda monitorar com tornozeleira homem investigado por perseguir estudante em Manaus

Investigado por stalking está proibido de se aproximar da jovem, de familiares e testemunhas.

há 8 horas

Política

David Almeida confirma participação no primeiro debate para o Governo do Amazonas na Band

Candidato do Avante estará no debate neste domingo (9), com transmissão pela TV, rádio, BandPlay e YouTube.

há 8 horas