Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Em comício na Zona Norte, Pauderney reforça compromisso com desenvolvimento do AM e destaca: “Estamos rumo à vitória”

Após o evento Pauderney foi abraçado por vários populares que pediram sua volta à Câmara dos Deputados.

  • Por AM POST

  • 27/09/2022 às 12:24

  • Atualizado em 27/09/2022 às 12:26

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Em comício no Mutirão, zona Norte de Manaus, o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB) destacou o trabalho realizado em favor do Amazonas e reafirmou o compromisso com a defesa dos empregos e a educação do Estado.

PUBLICIDADE

O evento realizado pelo governador Wilson Lima (UB), contou com a presença da população que acompanhou as propostas de Pauderney e Wilson.

“Nós estamos aqui porque sabemos que podemos contar com vocês para fazer o Amazonas cada vez mais forte. Tenho compromisso com o Amazonas, com os empregos, com a Zona Franca, com a educação e principalmente com a população que sempre merece ter dignidade. Em Brasília vou desativar recursos para ajudar o governador a realizar as obras e melhorias no Estado do Amazonas. Por isso estamos colocando o 4444 para deputado federal e 44 para governo e vamos à vitória”, disse o candidato.

Após o evento Pauderney foi abraçado por vários populares que pediram sua volta à Câmara dos Deputados. “Ele precisa voltar. O Amazonas está sentindo falta de um representante como o Pauderney. Hoje a nossa bancada está muito enfraquecida e precisamos eleger alguém que conhece o Congresso, que é respeitado e sabe buscar soluções”, destacou Ana Silva, servidora pública.

PUBLICIDADE

Canal de comunicação

A campanha de Pauderney tem um canal de comunicação direta. Para falar com o candidato basta mandar uma mensagem no whatsapp para o número 92 98518-7144. Ou pelo site pauderney.com

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank