Pesquisar por em AM POST

Amazonas

Em Manaus, Audiência Pública discute regularização de flutuantes na orla do Tarumã

A audiência tem como finalidade tratar sobre os problemas que o crescimento de flutuantes, tanto para recreação quando para moradia, pode resultar em poluição nos rios.

  • Por AM POST

  • 18/11/2021 às 21:21

  • Leitura em 1 minuto


*Redação – AM Post

Na manhã desta sexta-feira (19) acontecerá a audiência pública com o tema “A regularização dos flutuantes na orla do Tarumã”, a partir das 9h, no auditório Zany Reis da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a reunião contará com representantes de órgãos ambientais estaduais e municipais, além do Sindicato das Indústrias de Construção Naval (Sindnaval) e da Associação dos Flutuantes do Rio Tarumã-Açu (Afluta).

PUBLICIDADE

A audiência tem como finalidade tratar sobre os problemas que o crescimento de flutuantes, tanto para recreação quando para moradia, pode resultar em poluição nos rios.”A função dessa audiência é encontrar o equilíbrio disso tudo”, explicou o vereador Caio André.

“A chegada desses flutuantes se agravou pela falta de uma legislação a ser seguida. Então, acredito que nós precisamos construir, de alguma forma, essa legislação e a audiência deverá ser uma ferramenta para iniciar isso. Creio que uma lei feita e colocada em prática, teremos a partir de então, a exploração de uma atividade econômica organizada e sustentável”, afirmou o presidente da Afluta, Lucio Bezerra.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank